Notícias
Ainda resta muito a fazer
04/08/2017Nesta semana a Câmara dos Deputados e a maioria dos partidos políticos reafirmaram, de modo inequívoco , o compromisso com a obra que o governo Michel Temer está realizando. As circunstâncias da votação e a leitura das manifestações dos parlamentares sinalizaram com clareza que o espaço para a continuidade das reformas está aberto.
Moreira Franco,
Blog do Noblat – Jornal O Globo
Nesta semana a Câmara dos Deputados e a maioria dos partidos políticos reafirmaram, de modo inequívoco , o compromisso com a obra que o governo Michel Temer está realizando. As circunstâncias da votação e a leitura das manifestações dos parlamentares sinalizaram com clareza que o espaço para a continuidade das reformas está aberto. Vamos agora caminhar para a frente.
O governo Temer não é uma experiência de improvisações e de reações instintivas. Ao contrário, é um programa coerente, baseado num diagnóstico quase consensual sobre as raízes da nossa crise econômica e social, descrito sem ambiguidades no documento Uma ponte para o futuro. Seu propósito é nada menos que iniciar o processo de alteração dos modos predominantes de funcionamento da economia e do Estado brasileiro.
Se estas transformações não forem realizadas, nosso destino será, sem nenhuma dúvida, uma economia estacionária e um Estado prestes a desabar em um colapso fiscal.
Leia mais: https://glo.bo/2ws9Hf5