• Geral

Cursistas da FUG/ES são aprovados em concursos em Baixo Guandu

Publicado em 22 mar 2012

Os cursos da Fundação Ulysses Guimarães estão sendo disseminados com muita diligência no município de Baixo Guandu, região que faz divisa entre os estados do Espírito Santo e Minas Gerais.

Com cerca de 1248 certificados já entregues, distribuídos entre os 5 cursos oferecidos pela FUG, a coordenadora Cely Dutra Eler e o seu irmão e mediador Paulo César Dutra Machado demonstram orgulho quanto aos resultados apresentados. “É muito gratificante poder colaborar com o despertar das pessoas para o conhecimento e, para nossa alegria ainda maior, ouvir depoimentos de pessoas que foram aprovadas em processos seletivos, em razão do aprendizado com os cursos e os certificados que serviram como prova de títulos”, celebra Paulo César, que recebeu manifestações de cursistas reconhecendo o quanto o curso da FUG foi essencial para o seu desempenho.

Mineiros de nascimento e espírito-santenses de coração, Cely e Paulo César já ofereceram todos os cursos disponíveis pela Fundação Ulysses Guimarães aos cidadãos de Baixo Guandu e também para Aymores, cidade mineira que faz divisa com o Estado. O próximo passo é receber o novo curso de formação política para a Juventude, lançado neste fim de semana no Congresso Nacional da Juventude do PMDB e convidar os guanduenses para mais uma sequência de aulas de cidadania, desta vez com uma linguagem mais apropriada ao segmento juvenil.

Texto: Carlos Quartezani
Colaboração: Paulo César Dutra Machado

Inscreva-se

Receba nosso boletim Politizar

Agente Virtual da FUG