Notícias

Geral

Fundação e PMDB/MS entregam 58 certificados em Angélica e Deodápolis

03/07/2012

A Fundação Ulysses Guimarães e o Diretório Estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul entregaram na noite da segunda-feira, 2, certificações para 19 concluintes do curso Preparatório para Candidatos no município de Angélica e 39 de Deodápolis.

Em Angélica, a cerimônia foi realizada na sede do Sindicato Rural da cidade com a presença do presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, do vice da Fundação, Gilton Almeida, do prefeito João Cassuci, do presidente municipal do PMDB, José Bonin, e do candidato a prefeito pelo PMDB, Mauro Fascincane.

Em Deodápolis, presenciaram a entrega, o presidente local do PMDB e candidato à prefeitura, Valdir Luiz Sartor, o vice do partido, Ricardo Mota, o candidato à vice prefeitura, Cicinho, o vereador Valdecir Trevisan, e o mediador Gevaldo Escobar.

“Para dirigir um veículo precisamos nos preparar e tirar uma carteira de habilitação, para operar uma máquina, também precisamos conhecimento, por que não precisaria para concorrer a um cargo eletivo. Precisa, meus amigos, e é muito importante”, disse Valdir Sartor, que também parabenizou o presidente Escaheu Nascimento pelo trabalho diferenciado que vem realizando à frente do PMDB Estadual e na presidência do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães em Brasília.

Gilton Almeida lembrou que estamos às vésperas de um pleito eleitoral e que este é o momento de colocar em prática os conhecimentos em busca do fortalecimento da cidadania. Aconselhou aos candidatos que fizeram o curso para que utilizem o certificado que receberam, demonstrando aos eleitores que têm um diferencial. “Mostrem, meus amigos, que vocês se preocuparam em aprimorar o conhecimento e, por isto, podem fazer mais pela sociedade”, concluiu.

“Meus caros, não adianta sermos o maior partido do Estado, se não formos bons. Temos que ser grande, mas antes disto sermos bons e preparados para interagir com a sociedade, respondendo suas demandas a contento”, falou o presidente Esacheu.