• Geral

Imbé/RS: 87 alunos recebem certificação

Publicado em 08 out 2010

Os 87 alunos do curso para Gestores Públicos Municipais em Imbé receberam seus certificados de conclusão em cerimônia na Câmara Municipal, na última quinta-feira, 30, das mãos do secretário-geral do partido, vereador Luis Henrique Vedovato (Ique).

O vereador lembrou a grande participação de estudantes universitários e de pessoas de outros partidos. Afirmou que o interesse demonstrado pelos alunos foi de suma importância para que a iniciativa tenha seqüência com o módulo 2, que deve iniciar no mês de novembro.

“O curso é interessante e válido, pois nos trás conhecimento de assuntos que nem imaginamos. Mesmo não sendo da área, nos conscientizamos mais para a política”, destaca Sandra Beatriz Silveira, uma das alunas.

Já para a aluna Maribel Antunes Nunes, o diferencial do EAD da FUG é a “não há discriminação partidária”.

As inscrições para a turma do módulo 2 já estão abertas e podem ser realizadas através do e-mail gabinete@vereadorique.com.br, pelo (51) 9641-5917, com Leandro, ou no (51) 8536-2964, com Nascimento.

 

**Veja mais fotos na Galeria do EAD.

Inscreva-se

Receba nosso boletim Politizar

Agente Virtual da FUG