Lideranças capixabas recebem Manual das Eleições 2024 em eventos da FUG

29/08/2024

As atividades da filial da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) do Espírito Santo seguem em plena atividade, reforçando a missão da instituição em contribuir para a formação política e o fortalecimento das lideranças em todo o estado.

Entre as ações realizadas no mês de agosto, a equipe esteve com o Dr. Luiz Carlos Moreira, uma liderança do município da Serra (ES). Ex-deputado estadual por três mandatos e atualmente vereador pela segunda vez na Serra, ele recebeu o Manual das Eleições 2024, um guia essencial para os próximos pleitos.

Além disso, ainda na cidade de Serra, os membros da FUG Capixaba reuniram-se com a Delegada Gracimeri, reforçando o compromisso do partido em fortalecer as lideranças locais.

Em Colatina, na região noroeste do Espírito Santo, a filial participou da Convenção do MDB, oportunidade em que também entregaram o Manual das Eleições 2024 ao Prefeito Guerino Balestrassi e ao presidente municipal do MDB.

Por fim, estiveram na Convenção do MDB na Serra, onde dialogaram com diversas lideranças sobre os cursos de formação oferecidos pela FUG. Entre os encontros, destacam-se as conversas com Weverson Meireles e com o atual prefeito da cidade, Sérgio Vidigal.

Confira mais fotos dos eventos: