Termo de Uso

TERMO DE USO

Este Termo de Uso regula os principais direitos e obrigações dos usuários ao acessar o site.

1. A FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas.

2. Ao utilizar o site, o usuário poderá entender sobre as atividades da FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES, sua atuação, estrutura e os projetos que realiza, entre eles:

● Escola de formação FUG;
● Acervo Digital FUG.

3. A FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES poderá, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, modificar o presente documento.

4. O usuário poderá se comunicar com a FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES através do pop-up “Entre em contato”.

5. Conforme previsto na Política de Privacidade, os sítios eletrônicos www.fundacaoulysses.com.brwww.acervofug.online.com.brwww.movimentofug.org/login, eventualmente poderá coletar dados pessoais, as quais serão realizadas de acordo e nos limites da Lei nº 13.709/2018 (“Lei de Proteção de Dados”).

7. A FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES não autoriza o uso dos e-mails disponibilizados no site para fins de e-mail marketing, spam e marketing de rede.

8. A FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES reserva todos os direitos de propriedade intelectual sobre os artigos, fotos, imagens e conteúdo, não podendo utilizá-las sem autorização expressa sob pena de cometer infração aos direitos autorais, ficando sujeito às penas da Lei.

9. As partes elegem o foro da Comarca de Brasília/DF para dirimir eventuais controvérsias decorrentes deste contrato.

E, por estarem justos e acordados seus termos, o Usuário declara sua inequívoca ciência e manifesta expressa concordância a todas as cláusulas, obrigações, declarações, direitos, ônus e responsabilidades previstos neste contrato.

DPO – ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS
Nome: MATHEUS AMARAL BICCA,