Edital de Projetos 2024

A Fundação Ulysses Guimarães objetivando cumprir suas finalidades de formação política lançou o Edital de Projetos 2024 com o chamamento de suas Filiais que trata sobre a submissão de projetos de eventos, seminários, cursos, palestras e outras atividades dentro das finalidades fundacionais.

A ideia é desenvolver atividades de qualidade e custos/benefícios satisfatórios.

Quem pode enviar os projetos?

Exclusivamente os integrantes da Fundação Ulysses Guimarães nos estados através da plataforma 1Doc. Somente serão aceitos trabalhos que respeitem o rigor técnico e qualidade, não sendo possível projetos sem fundamentação teórica e viabilidade econômica claramente demonstradas.

Qual o prazo para o envio dos projetos?

Conforme edital, a submissão das propostas ocorrerá entre os dias 20 de janeiro de 2024 e 30 de novembro de 2024. Os projetos poderão ser encaminhados com até 10 (dez) dias de antecedência da data prevista para sua realização, afim de viabilizar a aprovação em tempo hábil pela gestão nacional.

Atenção: em hipótese alguma haverá a aceitação de propostas fora dos períodos estipulados no Edital.

Mais informações estão disponíveis no Edital de Projetos.

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE PROJETOS - 2024

EDITAL SOBRE A SUBMISSÃO DE PROJETOS - SEGUNDA EDIÇÃO