Presidentes estaduais do PMDB conhecerão estrutura do EAD

02/03/2008

O diretório nacional do PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) apresentam nesta quarta-feira, 12, às 14h, em Brasília (Plenário 10 das Comissões da Câmara dos Deputados), a estrutura do Curso Básico de Formação Política que – a exemplo do PMDB gaúcho – será implantado nos 26 estados do País e no Distrito Federal pelo método de Ensino a Distância (EAD). Nesta oportunidade estarão reunidos os presidentes estaduais do partido em todo o Brasil e comandantes de fundações.

A exposição da iniciativa ficará a cargo do presidente do partido, deputado Michel Temer, e do presidente nacional da FUG , deputado Eliseu Padilha. As orientações sobre a logística do curso serão repassadas pela equipe do EAD.