• Geral

Mediadores recebem treinamento no Rio Grande do Norte

Publicado em 19 jul 2009

A Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande Norte realizou no último domingo, 19, treinamento de mediadores para o Programa de Formação Política EAD.
Reunidos em Natal, os disseminadores do programa no Estado discutiram o conteúdo programático dos cursos, bem como a metodologia, e foram apresentados ao ambiente virtual.  Agora a missão dos mediadores é iniciar a formação de turmas, além de treinamentos municipais para ampliar a rede de mediação.
O presidente da FUG/RN, Gleire Belchior de Aguiar Bezerra, fez contato com cada um dos 35 mediadores presentes e colocou-se a disposição para comandar e acompanhar de perto o desenvolvimento do programa em cada município. A reunião foi prestigiada pelo senador Garibaldi Alves, que falou da importante atuação da mediação. “Os mediadores são condutores também de um novo PMDB”, destacou.
 

Inscreva-se

Receba nosso boletim Politizar

Agente Virtual da FUG