Notícias
Efeito multiplicador: 200 alunos matriculados em Baixo Guandu
14/07/2010Espírito Santo – O efeito multiplicador do Programa EAD foi reafirmado em Baixo Guandu. Após concluídas as atividades de uma turma de 63 alunos, a segunda turma já contabiliza 200 inscrições. A coordenadora regional do EAD, Cely Dutra Eler, e o mediador Paulo César Dutra Machado estão à frente desta turma que já serve de exemplo para o Estado.
Para a coordenadora, o curso para Gestores Públicos Municipais atende a um real anseio da comunidade pelo saber e pelo aprimoramento nos aspectos que envolvem cidadania e cultura.
“Cerca de 80% dos alunos são jovens, com menos de 25 anos. Em torno de 10% estão cursando o nível superior e buscam complementação dos seus estudos através de uma instituição respeitável, como a FUG”, salienta.
Cely ainda relata que 10% dos futuros alunos possuem ensino fundamental e desejam aprender para contribuir com o município exercendo a cidadania.
As aulas oserão ministradas diariamente, do dia 19 ao dia 28, a partir das 18h30, no Salão do Círculo Operário de Baixo Guandu.