Notícias

Geral

Reforma política é fundamental para o país, afirma Michel Temer

16/12/2014

Com um discurso em defesa do voto majoritário e pedindo o fim das coligações, o vice-presidente Michel Temer e presidente nacional do PMDB participou do Seminário “A Necessária, Impostergável e Viável Reforma Política”, organizado pela #FundUlysses. Michel Temer falou que a proposta pode ser votada já no começo de 2015.

“O que  PMDB está fazendo aqui e em outros estados brasileiros  é  prestar uma colaboração para este tema fundamental para o país que é a reforma política.  É uma preciosa  colaboração do nosso partido para este tema que deve ir adiante e desta vez não deve falhar. Reforma Política já”.

Temer participou do Painel sobre o protagonismo dos peemedebistas na construção da história da Reforma Política, participação que resultou nas eleições diretas para governador, nas Diretas Já, na redemocratização, e em outros importantes episódios da história do Brasil, como a Constituinte.

O encontro reuniu especialistas em Direito e Ciência Política para discutir a proposta que será encaminhada pelo partido ao Congresso Nacional.