Filial da FUG-BA realiza 1ª Edição do Projeto Líderes Regionais

22/05/2023

No último sábado (20), a filial da Fundação Ulysses Guimarães, na Bahia, realizou a 1ª Edição do Projeto Líderes Regionais, com a Palestra ‘O Exercício da Liderança’, em parceria com a Presidente do MDB Mulher/Bahia.

O Projeto tem como objetivo formar novos líderes no estado. Estiveram presentes as lideranças emedebistas e demais da região Oeste do estado, entre vereadores, presidentes de diretório municipal e presidentes de associação de bairro.

A Palestrante e Presidente da Filial, Jeane Cruz, citou a importância de desenvolver habilidades, e posicionar-se na tomada de decisão, destacando que a Inteligência Emocional é essencial diante das adversidades encontradas pelos líderes no cotidiano.

Autores Deiselene Nascimento de Bastos (FUG/BA)