FUG Nacional marca presença na Marcha dos Vereadores em Brasília (DF)

30/04/2024

A Fundação Ulysses Guimarães (FUG) marcou presença na XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, promovida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB Nacional), realizado de 23 a 25 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), onde foi possível divulgar os cursos e projetos voltados para a educação política.

Durante os três dias de exposição, vereadores de todo o Brasil tiveram acesso aos materiais e iniciativas da Fundação, contribuindo para disseminar conhecimento e fortalecer o cenário político local.

Uma iniciativa especialmente marcante foi a distribuição de sacolas personalizadas contendo livros com foco em educação política, buscando incentivar o aprimoramento contínuo dos representantes eleitos e a formação cidadã da população.

Confira imagens do evento: