FUG participa de Encontro com Meirelles no RJ e MG

11/06/2018

A Fundação Ulysses Guimarães participou dos encontros com o ministro Henrique Meirelles, nos dias 8 e 9 de junho, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Meirelles iniciou uma série de encontros pelo país, para apresentar-se como pré-candidato do MDB à Presidência da República.

No Rio, o encontro foi na Associação Brasileira de Imprensa, dia 8/6, com as presenças de lideranças emedebistas do estado. O secretário Executivo da FUG Nacional, ministro João Henrique, e o secretário de Gestão, Chico Donato, participaram do encontro juntamente com o presidente da FUG-RJ, Amaury Cardoso, e colaboradores da Fundação.

Em Minas, o encontro foi na cidade de Juiz de Fora, dia 9/6. As lideranças emedebistas de 35 cidades da Zona da Mata mineira participaram do evento. Liderando a equipe da FUG-MG, o presidente da filial no estado, Weber Americano.