Novas parcerias, homenagem e Formação Política são destaques na FUG-ES

29/04/2024

A segunda quinzena do mês de abril foi marcado por diversos acontecimentos importantes para a filial da Fundação Ulysses Guimarães no Espírito Santo (FUG-ES), que intensificou suas ações com foco em parcerias, reconhecimento de colaboradores e formação política.

No dia 19 de abril, a assessora da FUG-ES, Alcione Tonini, se reuniu com o diretor-Geral do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) Campus Itapina, Fábio Lyrio Santos, e com o pré-candidato a vereador Distone. Na ocasião, Alcione apresentou os cursos da FUG e propôs uma parceria para levar o programa para os alunos da instituição federal. A proposta foi recebida com entusiasmo e a parceria promete beneficiar diversos estudantes.

Reconhecimento
Na quinta (18/4) a FUG-ES homenageou o ex-funcionário Carlos Quartezani por seu trabalho extraordinário na Fundação. Carlos atuou à frente de diversas turmas e contribuiu significativamente para a disseminação do conhecimento da FUG. A homenagem reconheceu a dedicação e o profissionalismo de Carlos, que sempre se dedicou a compartilhar o melhor de si com a sociedade.

Formação política
A presidente da FUG-ES, Solange Lube, se reuniu com o presidente do MDB da capital capixaba, Sergio Borges, para discutir o formato da preparação para os candidatos de 2024. O objetivo da parceria é fortalecer a formação dos candidatos e contribuir para um processo eleitoral mais democrático e transparente.

Confira fotos dos eventos:

A coordenadora Estadual da FUG capixaba, Alcione Tonini, durante uma reunião com o Diretor-Geral do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) Campus Itapina, Fabio Lyrio Santos e com o pré-candidato a vereador Distone

Homenagem ao trabalho do ex-funcionário da FUG-ES, Carlos Quartezani

A presidente da FUG-ES, Solange Lubi, com o presidente do MDB de Vitória (ES), Sergio Borges