A Fundação Ulysses Guimarães potiguar (FUG-RN) marcou presença na Festa de Emancipação Política de Nova Cruz, que celebrou 106 anos de história, identidade e desenvolvimento do município. A programação reuniu moradores, lideranças e autoridades locais em um momento de reconhecimento à trajetória da cidade e ao papel da população novacruzense na construção de seu futuro.
Representando a Fundação, Ricardo Tavares acompanhou as comemorações e destacou a importância de manter a formação política e cidadã como eixo central das ações da FUG RN, especialmente nos municípios do interior potiguar.
O evento contou também com a presença do vice-governador e presidente estadual do MDB, Walter Alves, que prestigiou a celebração ao lado do prefeito Joquinha e do ex-prefeito Flávio de Beroy, reforçando o diálogo institucional e a integração entre município, governo estadual e sociedade.
