Edital de Publicações

Envie sua obra para ser publicada pela Fundação Ulysses Guimarães.

Com objetivo de promover o debate teórico sobre as principais estratégias democráticas contemporâneas e fomentar o conhecimento científico, a Fundação Ulysses Guimarães publicou o edital n.º 01/2021 do Conselho Editorial de Publicações (CONEP).

O Edital dispõe sobre as regras de submissão de artigos, ensaios e livros ao Conselho, que irá receber os trabalhos científicos de forma ilimitada, inéditos ou não, na área de Ciência Política Aplicada. As obras deverão respeitar as normas técnicas de produções científicas. Não serão aceitos os trabalhos de opinião sem fundamentação teórica.

Para participar, o candidato deverá ser integrante do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e seguir as especificações técnicas contidas no Edital 01/2021.

Os artigos, ensaios e textos serão transformados em livros publicados em formato digital ou impressão, a critério do Conselho Editorial.

ENVIE SUA OBRA

ACESSE O EDITAL