O Brasil Precisa Pensar o Brasil

Em 2020 e no primeiro semestre de 2021, a Fundação Ulysses Guimarães manteve suas atividades de forma regular, com eventos digitais em tempo real, além dos cursos de formação política por método de ensino a distância. Dessa forma, permanecemos próximos a nossa base, mesmo em um momento que nos exigia o afastamento físico. Ouvimos e recebemos contribuições.

Agora, em 2023, mais do que nunca, é preciso continuar e avançar nas discussões e implementar uma Agenda Brasil, com finalidade de apresentar à sociedade caminhos que levem à construção de políticas públicas eficientes e a uma administração segura.

Porque pensar grande é pensar em um país melhor para as pessoas.

Em 2023, os encontros serão realizados de forma virtual pela Plataforma Zoom e presencialmente.

O Brasil precisa pensar o Brasil: Educação em Debate

O Brasil precisa pensar o Brasil: Economia em Debate

O Brasil precisa pensar o Brasil: Política Social em Debate

O Brasil precisa pensar o Brasil: o Futuro do Brasil em Debate