Eunício Oliveira anuncia encontro da Fundação Ulysses Guimarães no Ceará

23/06/2023

O deputado federal e presidente do MDB/Ceará, Eunício Oliveira, anunciou encontro da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) no dia 19 de agosto no estado. Em uma reunião, nesta sexta-feira (23), com o deputado federal e presidente nacional da FUG, Alceu Moreira (MDB-RS), que esteve em Fortaleza no fim de semana  para ser padrinho de casamento da filha (Lívia com Tiago Pelucio) da deputada federal Fernanda Pessoa (UB), foram alinhados os detalhes do evento.

“Vamos debater os desafios para a construção de políticas públicas eficazes, que transformem a vida das pessoas”, escreveu Eunício em suas redes sociais.

A FUG é um braço partidário do MDB que atua na formação da base Partidária e na promoção de debates e reflexões políticas.

Filiações – Além do encontro, Eunício Oliveira aproveitou para anunciar algumas filiações de lideranças políticas ao MDB, de olho nas eleições municipais de 2024. Dentre elas, Michel Nojosa, secretário de Infraestrutura e Cultura de Pacoti; Chico Antônio de Redenção; Edilson Ximenes, controlador geral; Shara Ximenes da Assistência Social; e Kledeon Paulino da Educação de Canindé. O deputado estadual Danniel Oliveira também esteve presente, assim como o ex-deputado Tomaz Holanda (suplente de deputado pelo Avan

Autores Matéria do site: https://ootimista.com.br/politica/deputado-eunicio-anuncia-encontro-da-fundacao-ulysses-guimaraes-no-ceara/