FUG-RJ apresenta cursos para pré-candidatos e debate capacitações em comunidades vulneráveis

08/03/2024

O mês de fevereiro foi movimentado na filial do Rio de Janeiro da Fundação Ulysses Guimarães (FUG-RJ), onde foram realizadas reuniões e encontros sobre a Escola de Líderes, capacitação de pré-candidatas à vereadora do município nas Eleições 2024 e a realização de cursos em comunidades.

Logo no início do mês, colaboradores e alunos da FUG-RJ encontraram-se com membros do MDB Afro-Nacional e lideranças comunitárias para discutir o oferecimento de cursos em comunidades vulneráveis. “Os cursos da FUG são muito importantes não só para quem gosta de política, mas para quem quer ser um líder”, afirmou o presidente da filial fluminense, Celso Jacob.

Os cursos da Fundação foram apresentados para pré-candidatas à vereança que participaram de reunião do MDB Mulher do Rio de Janeiro no dia 26 de fevereiro. Na oportunidade, a presidente Katia Lobo incentivou a candidatura das mulheres presentes e esclareceu sobre as etapas posteriores ao período de pré-candidatura.

Leia mais no Instagram do MDB Mulher:

Pré-candidatos de Saquarema (RJ) também receberam informações sobre cursos da FUG e a Escola de Líderes em encontro com o presidente Celso Jacob na Sede do MDB do Rio de Janeiro, onde ainda ocorreu reunião para discutir a ampliação no número de inscritos da Escola de Líderes.

Confira mais fotos das atividades:

Vinicio Rio, Lideranças Comunitárias e Alunos da FUG, Membro do MDB Afro-Nacional e Rafael Braz realizam encontro sobre cursos nas Favelas do RJ. (Foto: Divulgação/FUG-RJ)

João Nunes, Jorge Salgado, Juliana Santos e Rafael Braz discutem a ampliação no número de inscritos da Escola de Lideres. (Foto: Divulgação/FUG-RJ)

Celso Jacob, Rafael Braz, Arthur Nazareth, Melo Mesmo (Presidente Municipal de Saquarema) e parte do corpo político do MDB no município falam sobre o oferecimento dos Cursos da FUG a pré-candidatos, Escola de Líderes e outros assuntos. (Foto: Divulgação/FUG-RJ)