Funcionários da FUG-AC unem esforços para ajudar vítimas das enchentes no Acre

18/03/2024
Foram arrecadadas 120 cestas básicas e 140 fardos de água e roupas. (Foto: Divulgação / FUG-AC)

Doações organizadas por funcionários da FUG-AC foram enviadas ao TJ-AC para distribuição

Os funcionários da filial acreana da Fundação Ulysses Guimarães (FUG-AC) manifestaram toda sua solidariedade às vítimas das enchentes que atingiram o estado nos últimos dias. Na semana passada, os colaboradores organizaram a arrecadação de mais de 120 cestas básicas e 140 fardos de água e roupas que foram entregues ao Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) para distribuição entre os afetados pelas cheias.

O presidente da FUG-AC, André Migueis, enfatizou a importância da cooperação nesse momento de calamidade. “É nessas horas que a união de todas as autoridades, mas também da sociedade civil, cumpre o papel não só como órgão de formação política e educacional, mas também da organização de doações para beneficiar as famílias atingidas”, afirmou Migueis.

Para a presidente do TJ-AC, Regina Ferrari, “o Judiciário está sempre aberto para receber todas as doações, além de estarmos empenhados juntos aos parceiros para prestar solidariedade aos municípios atingidos.”

Presidente do TJ-AC agradece emprenho da FUG no auxílio aos atingidos pelas enchentes