O Brasil precisa pensa o Brasil apresenta palestra “Situação dos partidos em debate”

04/04/2024

O programa “O Brasil Precisa Pensar o Brasil”, promovido pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG), continua sua série de palestras com um evento na próxima segunda-feira, dia 8 de abril. Desta vez, a FUG recebe o CEO da Rede Essent Jus, Guilherme Sturn, que irá falar sobre a “Situação dos partidos em debate”.

Guilherme Sturn é reconhecido no cenário eleitoral nacional por sua experiência em mais de 15 mil prestações de contas. Além disso, ele também é membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP) e do Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (IGADE).

A palestra será transmitida ao vivo através do YouTube, a partir das 19h, proporcionando uma experiência interativa com a audiência por meio do chat. Para garantir uma mediação eficaz, os consultores da FUG estarão presentes utilizando a plataforma Zoom.

Não perca essa oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a política partidária no Brasil, entendendo os desafios e perspectivas atuais. Acompanhe a palestra e compartilhe a iniciativa com seus amigos e amigas, contribuindo para uma discussão cada vez mais ampla e embasada sobre os rumos do nosso país.