Prazo final para envio das contribuições do Caminhos da Cidade é dia 18 de maio

08/05/2024

08O prazo final para o cadastro das contribuições no site do programa Caminhos da Cidade, uma iniciativa promovida pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em parceria com os diretórios municipais do MDB, se aproxima. Restam apenas 10 dias até o encerramento, que ocorrerá no dia 18 de maio. É essencial que todos os participantes estejam atentos à data visando garantir que suas propostas sejam devidamente registradas e consideradas para a premiação, com previsão para realização no dia 11 de junho.

“Estamos empolgados com o engajamento e entusiasmo dos participantes do Caminhos da Cidade. É inspirador ver o comprometimento de tantas pessoas na construção de um futuro melhor para suas cidades”, destaca o presidente Nacional da FUG, deputado federal Alceu Moreira.

O Caminhos da Cidade tem sido uma ferramenta fundamental para estimular a participação cidadã e promover a construção coletiva de propostas para o futuro das cidades. Através desse programa, os diretórios municipais têm a oportunidade de envolver ativamente a comunidade para a identificação de lideranças locais e definição de prioridades para o Plano de Governo municipal.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse processo e concorrer à premiação! Para cadastrar suas contribuições e saber mais sobre o programa Caminhos da Cidade, acesse o site oficial: https://fundacaoulysses.org.br/caminhos-da-cidade/.