Prazo para concorrer ao Prêmio Maguito Vilela encerra sexta (20)

18/10/2023

A FUG e o MDB lançaram o Prêmio “Boas Práticas em Gestão Municipal – Maguito Vilela”. A ideia é premiar e reconhecer as melhores práticas e inspirar gestores a alcançarem altos padrões de desempenho e transformação por meio da construção e implementação de inovações nas políticas públicas geridas pelo MDB nos municípios brasileiros.

Poderão se inscrever, até às 23h59 do dia 20/10 (sexta-feira), para concorrerem a premiação, prefeitos e prefeitas filiados ao MDB, com atuação na gestão 2021-2024, conforme o Edital 015/2023. As inscrições e as premiação acontecerão em quatro (4) categorias: Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Social; Sustentabilidade; e Mobilidade.

Para concorrerem ao Prêmio, os municípios poderão apresentar projetos já realizados e que demonstrem boas práticas em gestão, tendo como referência a atuação local, que serão avaliados por critérios estabelecidos no Edital 014/2023.

As inscrições para a edição 2023 do Prêmio “Boas Práticas em Gestão Municipal – Edição Maguito Vilela” são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 01 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2023 pelo site da Fundação.

Após a inscrição, o projeto deverá ser entregue também até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2023, em PDF, formato apresentação, com no máximo 15 slides, conjuntamente materiais complementares tais como: vídeos, fotos e demais documentos que comprovem a viabilidade do projeto, por meio da Plataforma Movimento (após a inscrição, o município receberá no email indicado o acesso a Plataforma para envio do projeto).

Os ganhadores do Prêmio “Boas Práticas em Gestão Municipal – Maguito Vilela” serão divulgados durante a Solenidade de Premiação, no dia 28 de novembro de 2023, em Brasília.

Dúvidas e mais informações acesse: https://fundacaoulysses.org.br/premio-maguito-vilela-de-boas-praticas-em-gestao-municipal/

Acesse aqui o Edital de Regulamento.

Acesse aqui o Manual de Orientação.

Autores Assessoria de Comunicação Social FUG Nacional