Presidente da FUG Bahia discute expansão de cursos e preparação eleitoral em visita à sede nacional

22/04/2024

A presidente da filial da Fundação Ulysses Guimarães na Bahia (FUG-BA), Belisa Morais, cumpriu uma agenda institucional ao visitar a sede nacional da Fundação, localizada em Brasília (DF) na última terça-feira (16/4).

Durante sua visita, Beliza reuniu-se com dois importantes membros da equipe da FUG Nacional: Fabrício Renner, Secretário Executivo Adjunto, e Deise Bastos, Coordenadora da Escola Movimento da Fundação.

Entre os temas discutidos durante o encontro, destacam-se a expansão da oferta de cursos de capacitação no estado da Bahia e a formulação de estratégias para envolver ativamente a filial baiana na preparação de candidatos filiados ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para as eleições de 2024.

Além disso, houve uma discussão a respeito da iminente implantação da nova sede da FUG na Bahia, situada em Salvador. Prevista para ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano, essa iniciativa promete fortalecer as atividades da instituição, proporcionando também maior conforto aos alunos e beneficiários.

A visita se mostrou um importante marco no alinhamento estratégico entre a FUG Bahia e a sede nacional, consolidando a colaboração e o desenvolvimento conjunto de projetos que impactam positivamente a formação política e cívica no estado.