Edital de Projetos: FUG aprova 25 projetos relativos ao segundo semestre de 2023

30/10/2023

A Fundação Ulysses Guimarães encerrou na noite de hoje (30) o recebimento de projetos conforme estabelecido no Edital 11/2023, que trata sobre a submissão de projetos de eventos, seminários, cursos, palestras e outras atividades dentro das finalidades fundacionais. Desde o dia 22 de junho deste ano estava aberto o prazo para que as filiais estaduais da FUG, núcleos e órgãos do MDB enviassem seus projetos para análise. Foram aprovados 25 projetos para esta segunda edição do Edital de Projetos 2023.

O valor de cada projeto foi de, no máximo, de R$ 10.000,00 (dez mil reais), sendo limitado o valor total do edital em R$ 150.000,00, conforme o Art° 7 ‘G’.

De acordo com a Comissão Avaliadora, a FUG cumpriu “seus objetivos de forma democrática e transparente ao aprovar, neste 2° semestre, projetos que contemplassem as filiais e os núcleos temáticos do MDB por meio da Formação Política”.

Matérias relacionadas:

Autores Thatiana Souza - Assessoria de Comunicação Social FUG Nacional