Escola Movimento

O Movimento - Escola de Formação da Fundação Ulysses Guimarães nasceu para transformar quadros partidário ou não em líderes humanizados, qualificados, preparados e conscientes do seu papel na sociedade.

O objetivo é oferecer formação em áreas estratégicas do conhecimento político, econômico e social, além de orientar a atuação pública e o planejamento de ações para desenvolvimento de habilidades com eficiência, integridade e responsabilidade com o coletivo e a sociedade.

A Fundação Ulysses Guimarães possui mais de 40 anos de atuação, com presença nos 26 estados da federação e no Distrito Federal, é referência como fundação partidária do Centro Político e na oferta de cursos e palestras com excelência na formação política, no conhecimento, na pesquisa e na inovação.

Entre em contato

Receba nosso boletim Politizar