Formatura em Santa Catarina

17/06/2008
Em carta assinada por algumas de suas principais lideranças no Estado, o PMDB de Santa Catarina conclama seus militantes a participarem com ainda mais entusiasmo dos cursos de formação política.
Confiram só:
“Amigos (as) Mediadores (as),
O EAD em Santa Catarina é uma realidade. Somos o segundo Estado da Federação em números de alunos em sala de aula. A Fundação Nacional reconhece nossas iniciativas pelo que estamos representando para o EAD. Tudo isso só foi possível com o empenho e a participação de todos, principalmente de Vocês. Tenham certeza que Vocês são a engrenagem, o elo de ligação entre o EAD e os cursistas.
Em muitos municípios os encontros semanais do EAD, além de proporcionar aprendizagem para nossa base partidária, fizeram com que se construísse um ambiente local alegre e festivo estreitando assim, os laços de amizade e companheirismo. Nesta etapa final da primeira fase do Curso de Formação Política vamos nos organizar para dar grande visibilidade ao EAD da FUG tanto na mídia, quanto internamente no PMDB local e estadual, com o objetivo de se tornar uma ferramenta permanente do nosso Partido.
EDUARDO PINHO MOREIRA RENATO HINNIG – Presidente PMDB/SC
ADÉLCIO MACHADO DOS SANTOS – Secretário-Geral PMDB/SC