FUG-DF participa da Feira Capital Estudante

26/09/2013

A Fundação Ulysses Guimarães do Distrito Federal participou da Feira Capital Estudante, que aconteceu em Brasília, de 19 a 21 de setembro. Com uma ampla e diversificada programação, o evento foi prestigiado por milhares de pessoas.

A presidente da FUG-DF, Rose Rainha, a levou a instituição ao evento, com um stand contendo as publicações da instituição, com destaque para o material dos cursos e exibições dos vídeos sobre a matéria. “Sentimo-nos gratificados ao constatar que nosso stand foi uns dos mais visitados e milhares de pessoas tiveram a oportunidade de ouvir sobre a Fundação Ulysses Guimarães e conhecer o trabalho que ela realiza”, disse Rose Rainha. O Secretario Executivo Adjunto da FUG Nacional e Vice-Presidente da FUG-DF, Francisco de Assis Mesquita, também esteve presente.

O local do evento foi dividido em quatro espaços, denominados: Arena do Conhecimento; Espaço do Futuro; Espaço do Empreendedor e Espaço do Saber. Neles, ocorreram palestras, mesas-redonda e debates dirigidos por instituições estatais e privadas, com destaque para as instituições de ensino superior.