FUG-DF realiza palestra sobre Constituição e Democracia

06/04/2023

Com o compromisso pela educação política, foi realizada pela FUG-DF a palestra Constituição e Democracia – ” A importância da proteção dos direitos fundamentais”. O intuito foi provocar uma reflexão sobre as conquistas a partir da promulgação da Constituição de 1988, uma das principais raízes do partido de Ulysses Guimarães. A palestra aconteceu nesta quinta-feira (06 de abril), na sede nacional do MDB e da FUG em Brasília.

O quarteto de palestrantes foi conduzido pela Drª Hellen Costa, Pós Graduada em Direito Processual Civil e Sistema de Informação; Dr. Samuel Magalhães, Advogado Criminalista, Presidente da Comissão de Tribunal do Júri da OAB/subseção de Taguatinga; Dr. Adenilson Santos, Gestor público, Advogado Pós Graduado em Docência Virtual e Presencial no Ensino Superior; e pelo Membro da Juventude do MDB-DF e mediador da FUG-DF, Martinho Medeiros, formado em secretariado jurídico e acadêmico do 9 semestre em Direito.

Marcaram presença o presidente da FUG-DF, Tadeu Filippelli, e o gerente do MDB Nacional, Raimundo Dantas.