FUG do Rio de Janeiro leva EAD à Região da Costa Verde

29/05/2008

Com o objetivo de formar os futuros candidatos as eleições municipais, a Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro, através do Projeto da Escola de Ensino à Distância do PMDB, visitou a Região Costa Verde, no sábado, dia 24.05.

O evento, que aconteceu no município de Angra dos Reis, contou com a participação de diversas autoridades políticas da região, como o Prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, o Presidente do PMDB, Marcus da Silva, o Ex-Deputado Estadual Aurélio Marques, a Presidente PMDB Mulher, Jandira Lira, o presidente do PMDB Jovem, David Plácido, entre outros.

Sob a presidência do Dr. Fernando Peregrino, os diretores da FUG apresentaram o conteúdo da EAD, além dos módulos elaborados no Rio de Janeiro com temas inteiramente ligados à atuação política. Segundo o presidente da FUG-RJ, mais do que ocupar cargos públicos, os candidatos devem estar preparados para exercer bons mandatos.

Durante o encontro, o Prefeito de Angra, Fernando Jordão, destacou a importância do Projeto da Escola à Distância e elogiou a exposição dos módulos, sobretudo a introdução ao tema Retórica, interessante no exercício da política.

A FUG do Rio de Janeiro se prepara para o próximo evento, que acontecerá no sábado, 31 de Maio, na Região dos Lagos.

Os contatos para fazer turmas no Rio podem ser feitos através do e-mail ead.fug.rio@gmail.com ou através do site da FUG/RJ – www.pmdbrj.org.br/fug.asp