FUG-RJ certifica mais uma turma na Universidade Cândido Mendes

24/06/2019

A filial da Fundação Ulysses Guimarães no Rio de Janeiro esteve neste sábado (22) na Universidade Cândido Mendes (capital- Campos Zona Oeste) para certificar mais uma turma de alunos que concluíram o curso de Gestão Pública Municipal. O curso foi oferecido, gratuitamente, pela FUG-RJ aos alunos da Universidade e membros da comunidade local.

Na ocasião, o presidente da FUG-RJ, Amaury Cardoso, proferiu palestra sobre “A necessária qualificação de Gestores Públicos diante para a reconstrução da Cidade do Futuro”. “Poder oportunizar conhecimento e capacitação as pessoas por meio das atividades desenvolvidas pela Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro têm sido enriquecedoras e gratificantes, pois acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania com poder de análise crítica”, afirmou Amaury.

Thatiana Souza (ASCOM-FUG) com informações da FUG-RJ