FUG-SP convoca prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores Paulistanos

18/09/2009

A Fundação Ulysses Guimarães – seccional de São Paulo, promoverá no sábado (13), um seminário de Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que foram eleitos em outubro. O encontro será no Novotel Jaraguá, à rua Martins Fontes, 71 – Centro. O objetivo do seminário é promover debates com os novos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e agentes municipais que estarão assumindo no dia 1º de janeiro, o comando das prefeituras municipais. Em tempo – O PMDB elegeu 70 prefeitos no Estado.

A Fundação, por sua vez, organizou uma programação de palestras e conferências a serem ministradas por professores e administradores públicos, onde o tema central é a discussão de questões publicas questões financeiras referentes à Administração Municipal. Eis, a relação dos conferencistas: Prof. Vicente de Paula Oliveira – ex secretário de finanças do município de São Paulo; Marcelo Barbieri – prefeito eleito de Araraquara, que falará sobre o papel de gestores municipais e a Lei de Responsabilidade Fiscal; Dra. Alda Marco Antonio – vice prefeita eleita de São Paulo – coordenadora deste seminário. a professora Hilda Piauilino que abordará sobre o EAD e o site da FUG. E encerrando o encontro, o professor Ernesto Losardo – mestre de Economia da Fundação Getulio Vargas, comenta os aspectos da Crise Global para com os municípios.

Já a abertura do seminário contará com as presenças de Orestes Quércia – presidente estadual do PMDB; Michel Temer – presidente nacional do PMDB; Eliseu Padilha – presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães e Walsen Pousada Alba presidente estadual da FUG