FUG-SP leva os cursos de formação política ao município de Pariquera-Açú

01/07/2019

A filial da Fundação Ulysses Guimarães em São Paulo e o MDB de Pariquera-Açú firmaram uma parceria para levar os cursos de formação política ao município. Na última semana, o presidente da FUG-SP, Rodrigo Arenas e o vereador e presidente do MDB Municipal, Mário Miranda, estiveram reunidos para acertar os detalhes. Também participaram da reunião, que aconteceu no dia 25/6, a coordenadora estadual da FUG-SP, Valéria Lossani e também o colaborador, Silvio Malvestio.

O vereador indicou Urias Geneton como mediador dos trabalhos da FUG em seu município. “A população de Pariquera-Açú já pode contar com os Cursos de Capacitação da Fundação Ulysses Guimarães”, comemorou Rodrigo ao firmar a parceria.

Thatiana Souza (ASCOM-FUG) com informações da FUG-SP