Fundação Ulysses no Rio de Janeiro é reativada

21/06/2011

A Fundação Ulysses Guimarães no Estado do Rio de Janeiro foi reativada e teve a sua primeira reunião no último dia 17. O presidente do PMDB, Jorge Picciani, convidou o ex secretário-geral do diretório municipal, Amaury Cardoso, para assumir a presidência.

O objetivo é preparar o partido para as eleições municipais de 2012 e capacitar os quadros partidários, atividades desenvolvidas pelos programas da Fundação nacional. O novo presidente anunciou que as prioridades serão a ampliação do curso Básico de Formação Política e do Preparatório para Candidatos e um encontro, em agosto, com lideranças.

Nova diretoria da Fundação Ulysses Guimarães no Rio de Janeiro
Presidente: Amaury Cardoso
Vice-presidente: Eduardo Ramos da Paixão
Diretor-secretário: Terezinha Gomes de Magalhães Lameira
Diretor-tesoureiro: Ricardo Oliveira da Silva
Diretores: Paulo Cesar Viana Lima, Antônio Lopes Abreu Citó, Eduardo Damiam Duarte, Katia Damiana Alves Pereira Lobo e Newton Mello Motta Neto.

Site

www.fug-rj.org.br