Mulheres em Movimento é tema do encontro da FUG-DF

29/06/2023

A FUG-DF realizou na tarde do último sábado, 24, o encerramento do curso “Mulheres em Movimento”, com um piquenique no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek. O encontro foi organizado pela funcionária Magna Fernandes e contou com a mediação da Ana Paula Coelho. “O encerramento do curso ‘Mulheres em Movimento’, ocorreu de forma muito especial para todos os presentes, tivemos a oportunidade de partilhar vivências muito fortes e sensíveis; praticar a política pública em uma roda de conversa respeitosa, realista e emocionante, com pessoas agradáveis e que estiveram presentes por inteiro em todo o momento”, afirmou Magna.

A mediadora Ana Paula Coelho conduziu o encerramento do encontro com uma bela canção e a troca de mensagens positivas entre os presentes. “Todas as participações foram foram incrivelmente importantes. Novos projetos e caminhos virão, pois vamos em frente com união por mais igualdade, justiça e ação”, disse.

Veja aqui as fotos do evento.

Autores Thatiana Souza - Assessoria de Comunicação Social FUG Nacional com informações da FUG-DF