“PÉ NA ESTRADA”: FUG DE SANTA CATARINA PERCORRE 13 MUNICÍPIOS NESTA SEMANA

16/05/2018

FUG-SC

A Fundação Ulysses Guimarães de Santa Catarina está realizando mais uma jornada “Pé na estrada”, nestes dias 16, 17 e 18 de maio. Nesta semana, por orientação do presidente da FUG-SC, Carlos Alberto Chiodini, as colaboradoras Flávia Vicente e Priscilla Castanharo programaram um roteiro de visitas a 13 municípios da região Oeste do Estado, onde estão com várias reuniões agendadas.

As visitas são importantes para a divulgação da FUG e o contato com novos mediadores dos cursos de formação política. Nesses municípios, são feitos contatos com os presidentes municipais do MDB e também vereadores emedebistas.

O roteiro começou na quarta-feira pela cidade de Lages, onde foi realizada reunião com Maria, que é vice-presidente do MDB; com Dona Iara, presidente do MDB Mulher; e com membros da executiva municipal. A segunda parada foi na cidade de Campos Novos, onde houve entrevista para rádio local Simpatia, e apresentação da Fundação para os representantes da executiva com a presença do presidente do MDB, Dirceu “Pé”, a presidente do MDB Mulher, e o vereador Pedroso. O dia termina com reuniões em Concórdia.

Nesta quinta-feira (17), o roteiro inclui as cidades de Xanxere, Xaxim, Chapecó, Pinhalzinho e Maravilha. O “Pé na estrada” pela região Oeste de Santa Catarina termina na sexta-feira (18), com visitas a Cunha Porã, Palmitos, Iporã do Oeste, Itapiranga e São Miguel do Oeste.