PMDB de Santa Catarina realiza Congressos Regionais

18/09/2009

Brasília (24/04/2009) – A Fundação Ulysses Guimarães de Santa Catarina (FUG-SC) realiza na próxima segunda-feira, 27, congressos regionais em 36 municípios. Os encontros que acontecerão simultaneamente deverão discutir o plano de governo do PMDB para o estado e para o país em 2010.

MILITÂNCIA REUNIDA – Os eventos de municipais serão preparatórios para os congressos estaduais de Santa Catarina e de São Paulo, ambos organizados pela FUG, que prometem reunir cerca de 1.600 militantes no mês de maio.

Segundo o presidente da FUG de SC, Adenor Piovesan, foi realizado no último dia 16 um treinamento para todos os coordenadores dos congressos no estado, além de 70 monitores. ?Durante cinco horas preparamos as lideranças locais para o debate dos temas propostos pelo partido no questionário que inclui perguntas sobre saúde, educação, infra-estrutura, entre outros temas?, afirmou.

No dia 8 de maio, a FUG catarinense promoverá no Balneário Camboriú, o Congresso Estadual do PMDB em Santa Catarina. ?Esperamos mais de mil militantes para as discussões do plano de governo. Teremos a participação de todas as lideranças estaduais do partido, inclusive do governador do estado, Luiz Henrique da Silveira e do presidente do PMDB catarinense, Eduardo Pinho?, destacou.