Projeto piloto do Programa de Formação Política do PMDB tem início em Curitiba

31/01/2012

Buscando estreitar o diálogo com a juventude brasileira, a Fundação Ulysses Guimarães Nacional em parceria com a JPMDB lançam hoje, 31, em Curitiba o Curso de Formação Política para a Juventude.

Visando capacitar mediadores municipais para o novo curso, estarão presentes membros da direção nacional da FUG, o Presidente Nacional da JPMDB, Gabriel Souza, a Coordenadora Nacional do Programa de Formação Política da FUG, Elisiane da Silva, o Presidente da FUG e Secretário-Geral do PMDB-ES, Chico Donato e o Membro da executiva da União Nacional dos Estudantes (UNE) Bruno Julio.

Mais de 30 diretórios Municipais já confirmaram presença no evento, informa o Presidente da FUG-PR, Rafael Xavier.

Estarão presentes, ainda, o Presidente do PMDB-PR, Deputado Waldyr Pugliesi, o Deputado Federal João Arruda, o Deputado Anibelli Neto, o Vice-Presidente do PMDB de Curitiba e pré-candidato a Prefeito, Rafael Greca, diversos vereadores, presidentes municipais do partido e dos núcleos JPMDB, PMDB Mulher e PMDB Trabalhista, além de diversos pré-candidatos a vereador pela Capital.

O encontro tem início às 14h, no auditório do PMDB-PR – sito à Av. Vicente Machado, 988, Batel.

Maiores informações: (41)3072-1515