UFRN recebe Direção da FUG

07/11/2019

As Direções nacional e estadual da Fundação Ulysses Guimarães estiveram reunidas nesta manhã (7/11) com a Coordenação do curso de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A reunião foi para discutir os novos cursos que serão oferecidos pela UFRN em parceria com a FUG, como “leis para incentivos fiscais no auxílio dos entes públicos, onde a parceria público-privada pode fazer a diferença”, afirmou o secretário nacional de Gestão da FUG, Francisco Donato.

Sob a coordenação da FUG-RN, a universidade já realizou cursos de Gestão Pública, Siconv e Plataforma Mais Brasil. “Os alunos da graduação de várias categorias já realizaram os cursos da FUG como matéria complementar. Estamos levando a Fundação àqueles que estão buscando o conhecimento”, destacou o presidente da filial, Gleire Belchior.

Também estiveram presentes na reunião, o Coordenador do Curso de Extensão do Departamento Políticas Públicas, Felipe Tavares, e os colaboradores da FUG-RN, Renato Varela e Taynara Rodrigues.

Thatiana Souza (ASCOM FUG Nacional)