Revista Ulysses

Já disponível: 12ª edição da revista ULYSSES

27/03/2013

Brasil: para onde caminhamos? Está na hora de pensar o que queremos para o futuro.
Este é o debate proposto na 12ª edição da revista ULYSSES.

Cadastre-se para receber a sua no ead@fundacaoulysses.org.br ou baixe a versão digital na Biblioteca virtual do Programa EAD.

Revista Ulysses – Publicada trimestralmente, é distribuída de forma gratuita à militância peemedebista e à sociedade pela Fundação Ulysses Guimarães.

Devido à sua atualidade, a Revista Ulysses foi recentemente inserida no acervo da Biblioteca Nacional, sob o ISSN 2179-4723. Seu conteúdo valoriza a produção científica e acadêmica e foca em temas de alta indagação político-social.

A cada edição, um novo tema é colocado em pauta para que seus pontos e contrapontos sejam analisados por meio de artigos, entrevistas e informações técnicas. O leitor, ao sentir necessidade de se aprofundar em diferentes conteúdos, pode recorrer a outras edições da revista para complementar seu conhecimento.